Ação Papai de Tuk-tuk – FAG BRASIL

DESAFIO

Divulgar e ampliar as vendas da nova modalidade do segmento de comida de rua — os tuk-tuk. Com baixo investimento, o objetivo é absorver a fatia de mercado de interessados em empreender, mas que ainda não possui os recursos financeiros necessários para iniciar com um food truck, devido ao alto custo das vans.

SOLUÇÃO

Utilizamos uma foto de um tuk-tuk personalizado para a criação da marca promocional, a fim de divulgar esse novo modelo de veículo. Como a data do Dia dos Pais estava próxima, aproveitamos a oportunidade de tematizar a ação como “Papai de tuk-tuk”. Como a verba de investimento era muito restrita, direcionamos a comunicação para o Facebook e mailing de interessados em comida de rua.

RESULTADO

A campanha obteve um alcance de 15 mil pessoas em cinco dias e converteu 518 cliques para o site do cliente.

Papai-de-tuk-tuk1Papai-de-tuk-tuk2Papai-de-tuk-tuk3
TAGs: