Inteligência WEB para conectar valores.

Criando uma plataforma on-line para uma consultoria de marketing e inovação.

 

DESAFIO

Criar um site para uma nova empresa de consultoria de marketing e inovação, ultrapassando as barreiras de identificação com o público, presentes na entrada de mercado.

RESULTADO

Um site centrado nas necessidades e experiência dos públicos-alvo.

Todo novo negócio precisa ultrapassar as barreiras de identificação com o público, deixando claro sua proposta e qualidade de trabalho.

No caso da Inez, empresa de consultoria de marketing e inovação, esse cenário era um pouco diferente, pois, apesar de ser uma nova organização sem precedentes de resultado, a empresa carrega a carga dos 30 anos de experiência em grandes empresas multinacionais de sua fundadora Inez Murad. Ganhadora do Prêmio Caboré de 2002 como melhor profissional de marketing, em sua trajetória, liderou equipes em empresas como Unilever, Walmart, Kimberly-Clark, entre outras.

A REDOOR entrou para ajudá-la a incorporar todo esse histórico profissional à empresa, para assim construir uma proposta de valor consistente e traduzir todos esses aspectos em uma plataforma on-line moderna e intuitiva.

A equipe iniciou o projeto, mapeando todos os serviços oferecidos, o trajeto profissional e os prospects previstos para a empresa, a fim de organizar os conteúdos às necessidades do público.

Em vez de estruturar os conteúdos com base nos serviços, a equipe da REDOOR decidiu trabalhar a abordagem por soluções que os clientes buscam, roteirizando a navegação conforme o histórico profissional da fundadora. Em cocriação com a cliente, foram nomeadas cada uma das três soluções oferecidas e suas bases conceituais.

Além da inteligência estrutural, foram adicionadas tecnologia responsiva para adaptação em todos os navegadores, assim como inclusão de sistema de inscrição com contador de vagas automático, para facilitar a gestão de cada evento.

O site ganhou linhas modernas, desconstruídas e com cores vibrantes, para transmitir a essência de inovação, disrupção e futurismo relacionados aos valores da empresa.

Você pode conhecer mais sobre este projeto da REDOOR em www.iperspective.com.br

 

Leia também: REDESENHANDO O SENTIDO DA PALAVRA CONCORRÊNCIA.

TAGs: