NETWORKING E COMUNICAÇÃO VISUAL LADO A LADO

Como criar engajamento de networking para um grupo executivos de uma marca global?

DESAFIO

Desenvolver uma estratégia de comunicação para o Grupo Avante do BNI, marca global de networking, para engajar empresários a colaborarem para o crescimento das empresas do Grupo de forma organizada e sustentável, seguindo os guidelines internacionais da marca e criando uma experiência direcionada aos associados e seus convidados.

RESULTADO

O desenvolvimento de uma estratégia centrada no fluxo de informação de contato dos empresários convidados, comunicação com os membros do grupo e avaliação de dados para análises de rendimento.

Mas como construir um plano de comunicação para um grupo de empresários que funcionasse tanto como endomarketing e modo de divulgação para interessados em realizar negócios?

Para isso a REDOOR criou um diálogo com todos os empresários e o conselho diretivo do grupo, elaborando um plano estratégico que fosse possível ser utilizado pelo grupo para comunicar suas atividades internas e também usado e gerido como suporte para divulgação a empresários e empresas interessadas em realizar networking e negócios.

Foram desenvolvidos anúncios e postagens para redes sociais, mensagens internas de motivação e resultados dos associados, assim como uma landing page e um cronograma de e-mails de relacionamentos para os participantes dos encontros semanais, e por fim, uma nova apresentação modular para utilização em todos os eventos do Grupo Avante.

 
   

Você quer conhecer um pouco mais o grupo Avante do BNI?

Acesse https://www.facebook.com/bniavante/ ou http://www.redoor.com.br/bni/ e participe dos eventos.