Como criar um site para contatos imediatos.

Auxiliando as pessoas a acharem as informações com facilidade, objetividade e em poucos cliques.

Desafio

Construir um site para uma empresa popular de reparos para vidros automotivos da zona norte de São Paulo.

Resultado

Uma estrutura pensada e adequada para o usuário entrar em contato e solicitar reparos e trocas de forma rápida e prática.

Reestruturar visualmente empresas conhecidas sempre é um desafio, especialmente se elas já possuem uma história a qual está ligada ao público de atuação durante muitos anos.

Esse foi o caso da Fermit Vidrauto, empresa de reparo e troca de vidros automotivos da zona norte de São Paulo, que já atua há mais de 50 anos no mesmo local e é bem conhecida e respeitada por seus consumidores.

Inicialmente a REDOOR foi chamada para identificar de que forma poderíamos ajudar a Fermit a comunicar melhor os seus serviços por meio da internet.

Com essa missão iniciamos a pesquisa e um planejamento de longo prazo, mas que necessitariam de passos curtos e adequação interna para que fossem atendidos corretamente, não impactando na experiência dos clientes durante o atendimento e a prestação de serviços.

O primeiro passo foi a criação e consolidação de um site simples, leve e prático para que os usuários pudessem realizar – rapidamente pela plataforma – ligações, envio de mensagens ou solicitação de orçamento para os seus problemas.

Paralelamente, ocorreu a produção de um layout autoexplicativo que levasse o cliente a um caminho de etapas e tipos de serviços prestados, assim como de links de acesso rápido ao entendimento mais profundo da realização dos serviços.

Todos os conteúdos foram pensados e elaborados para maximizar o potencial do site nos motores de busca e facilitar o entendimento por parte dos usuários. Dessa forma surgiu o primeiro ponto de acesso dos consumidores com a marca e seus serviços nessa nova experiência com a Fermit.